terça-feira, 12 de outubro de 2010

• 12 DE OUTUBRO É O DIA DAS CRIANÇAS E O DIA DA MINHA LINDA ESPOSA CIDA.

Não poderia omitir a minha alegria e satisfação de hoje em minha casa eu e toda a minha família acordarmos parabenizando a minha esposa Maria Aparecida. Mais um aninho de vida para ela e mais um ano de orgulho e alegria entre nós. Sou agradecido a Deus por tela colocado em meu caminho, hoje temos duas lindas e maravilhosas filhas e estamos a cada dia lutando para dar-lhes conforto e um futuro com qualidade de vida. Cida esposa, Cida mãe, Cida companheira, Cida amiga, Cida filha. A todo momento vemos em você um sorriso que só você tem e muitas das vezes nos faz acreditar que a vida é uma verdadeira alegria.
Sei que tudo que eu disser neste momento não vai substituir o meu amor por você.
Quero homenagear você de forma bem diferente, dizendo tudo o que o meu coração pudesse declarar. E a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso foi através destas palavras que lhe digo por intermédio dos meus sentimentos. Te amo...
felicidades, meu bem, feliz aniversário pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário