segunda-feira, 8 de março de 2010

* SABADO MULHER FOI PURO SUCESSO.

No dia 08 de Março se comemora o dia internacional da mulher, o conselho comunitário de Regomoleiro III antecipou e no sábado (06) realizou uma grande festa para todas as mulheres.
Foi servido um grande café da manha acompanhado das musicas carinhosas do amigo Óscar Fausto e seu violão, tivemos a delegada Rossana Roberta fazendo uma importante palestra sobre a lei Maria da Penha e sendo sabatinada pelos presentes sobre a lei.
Autoridades do municipio estiveram presentes e prestigiando o evento, dentre eles o Prefeito Dr. Jaime Calado, vereador Geraldo Veríssimo, secretaria de ação social Gisele Moura, secretaria de saúde Zenaide Calado, dona Elza proprietaria do SEV-CLUBE, secretario do gabinete civil Flávio Henrique, educadoras físicas Elys Costa e a nossa Ludimilla, fui surpreendido com a presença de Fernanda Maia esposa do Dep. Fed. João Maia que me deixou muito feliz.
Diante de todas as autoridades presentes, o melhor ficou por conta da presença da comunidade, café, musica, palestra, e sorteios de brindes maravilhosos foram os temperos do sucesso do evento.
Mais uma vez quero agradecer ao vice Pte. Neto Informática, minha família, Prefeitura Municipal, a comunidade do RegomoleiroIII, as moradoras que nos ajudaram muito, são elas Lúcia de Marcelo, Laurinha de Zezinho, Tânia de Ivo, Ilka do leite, dona Marluce da rua Bom Jesus e outros que sempre nos ajudam.
Quero aqui fazer justiça ao secretario de estado Gerssino Saraiva por tudo que ele tem feito em nossos eventos, não pode vir mas foi muito importante no sucesso deste evento.
A Delegada Rossana Roberta pela maravilhosa palestra e muito simpatica para com todas que ali estavam e lhe procuravam para tirar alguma duvida.
AINDA ESTA SEMANA COLOCAREI AQUI NOSSAS FOTOS DO EVENTO.
OBRIGADO REGOMOLEIRO III E ATÉ UMA OUTRA OPORTUNIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário