sexta-feira, 11 de novembro de 2011

• PRESIDENTES DE CONSELHOS E ASSOCIAÇÕES REALIZAM ENCONTRÃO EM REGOMOLEIRO III




 Presidentes de diversos conselhos e associações comunitárias de São Gonçalo do Amarante realizaram na noite desta quinta feira 10/11, na sede do conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III, o primeiro encontrão de lideres comunitários da sociedade civil organizada do município. Em pauta a união e o fortalecimento desta categoria.  
 As lideranças tiveram a oportunidade de trocarem idéia e sugerirem alternativas na busca de soluções para os problemas que acometem as comunidades de forma geral, más sempre pensando em caminhar unida e organizada. Ao final ficou definido um novo encontro, agora na comunidade Santo Antonio do Potengi, na próxima quinta feira 17/11, as 19:30hs, na Associação de Moradores, com a perspectiva de que mais lideranças compareçam ao próximo encontro. 
 Participaram Paulão, Carlindo, Dilma, Martins, Luana e Elaine de Regomoleiro III, Lidiane e André do Guajirú, Cigano do Golandim, Zélia de Barreiros, Tiago e esposa do Jardim Petrópolis, Clesío Pontes de Santo Antonio do Potengi, jailson do Novo Santo Antonio, Santos fotografo de Regomoleiro I, Nivaldo Souza do Novo Amarante e Junior Locutor do Novo São Gonçalo. com expectativa agora é de que mais lideranças compareçam ao próximo encontro.

3 comentários:

  1. Eita danado, martins so aproveitando pra tirar uma casquinha da mulher de fabio marques, cuidado em fabio que esse bicho e perigoso!!!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ PAULÃO, TUDO BEM? EU SOU PROFESSOR DA ESCOLA VICENTE DE FRANÇA E CRIEI UM BLOG, SE VOCÊ PUDER ADICIONAR ELE NO BLOG QUE VOCÊ SEGUE FICARIA MUITO AGRADECIDO: professormarcianodantas.blogspot.com. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. O Blog do Professor Marciano Dantas atingiu a marca dos 900 mil acessos.

    ResponderExcluir