sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

* GRUPO MEXA-SE 2010, O RETORNO.





Nesta sexta feira 15/01 estive na secretaria de educação com o Sr. séc. Abel, tive uma audiência com o mesmo para tratarmos do retorno do grupo MEXA-SE, me refiro as aulas de educação fisica com os idosos, ipertenços e diabéticos. Logo fui informado pelo Sr. secretario que a volta dos educadores estão programados para o mês de Março, me disse isto referindo-se aos estagiários na área de educaçaõ fisica já que esta é a nossa profissional que faz o trabalho diário em nossa sede, mesmo diante deste fato tentei fazer ver a necessidade de começarmos os trabalhos ainda em Fevereiro de 2010 pois é um trabalho voltado a saúde de nossos moradores e quanto antes melhor, depois de muita ensistencia por minha parte surgiu uma luz no fim do túnel e já estou tentando localizar a professora Ludimilla para termos uma conversa e quem sabe começarmos ainda em Fevereiro as atividades do grupo MEXA-SE.

SAÚDE PARA O NOSSO POVO É FUNDAMENTAL,
OLHA O GRUPO MEXA-SE AI GENTE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário