segunda-feira, 10 de maio de 2010

* FESTA DAS MÃES 2010 TEVE GRANDE PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE.













No ultimo sábado 08/05 o conselho comunitário do conj. Regomoleiro III promoveu mais uma grande festa para as Mães da comunidade, uma grande participação de Mães foi o ponto alto do evento, autoridades como o senhor prefeito Dr. Jaime Calado, Dra Zenaide Calado sec. de saúde, Gisele Moura da ação social, Magnos Guebio da limpeza urbana, vereador Geraldo Veríssimo, Gersino Saraiva secretario de estado, lideranças comunitárias como Roberto do Jardim Lola, Jurandir ex. pte. do conselho de Regomoleiro e o grupo de crianças do CRAS do novo Santo António trouxeram muitas homenagens e alegrias as Mães presentes. Começamos o evento com um grande e saboroso café da manhã ao som do cantor Oscar Fausto ao vivo, tivemos as falas das autoridades homenageando a todas, depois uma justa homenagem a tia Bernadete, apresentações das crianças do CRAS do novo Santo António foi muito aplaudida, minha Mãe leu uma linda mensagem para as presentes e fechamos o evento com sorteios de brindes maravilhosos. Mais uma vez agradeço a todos que colaboraram direto ou inderetamente para mais um sucesso do conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III, agradeço a minha família por completa, o vice pte. Neto, os meus amigos proprietarios da ZAHAR PRONTA ENTREGA E LUGGY PRONTA ENTREGA, a todas as autoridades que citei anteriormente e aos maiores colaboradores de todo esse sucesso que é a minha comunidade. Nossa administração está perto do fim, tenho certeza que deixarei o conselho com diguinidade, mostrando que com carinho, zelo, respeito e amor, dar para colaborar com a comunidade sem precisar de proposta politica partidária, ainda tenho muito a faser enquanto chega o dia de dizer muito obrigado REGOMOLEIRO III, até lá espero continuar com esta sintonia boa que estamos tendo com a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário