sábado, 30 de outubro de 2010

• FAÇA A DIFERENÇA!

Mesmo quem diz detestar política, a vive diariamente. Não há escapatória. Desde as relações que estabelecemos com nossos vizinhos e parentes até os contatos cotidianos com nossos colegas de trabalho, colégio ou faculdade, todas as relações são atos políticos. Na realidade a maioria das pessoas com quem nos relacionamos não são pessoas que nós "escolhemos" para estar ao nosso lado, mas sim gente que veio "de brinde" pelo meio que vivemos. jamais concordaremos com tudo o que os outros pensam, como dificilmente discordaremos de tudo. A pessoa que se comporta com intransigência em relação às próprias idéias está fadada à solidão. Afinal, o ato político é um ato de diálogo, ainda que com pessoas cujas idéias não estejamos inteiramente de acordo. No campo democrático, é preciso dialogar e estar preparado para não concordar com tudo e abrir concessões. Já o oposto da democracia é a intransigência, o autoritarismo a falta de dialogo e por ai vai. Por fim, esteja ciente de que o ato político é uma militância intensa e constante. Não é suficiente votar e depois "largar de mão" como se você não tivesse responsabilidades no processo. Quem resolve um país não é apenas o Estado, mas todos os seus cidadãos. E, acredite: se você não se interessa pelas questões públicas, mesmo assim elas governarão você! Ignorar a política é tornar-se vítima da escolha alheia. Não se permita a isso. Atue!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

• ADELSON MARTINS ESTÁ BEM NA FITA.

VEREADOR GERALDO VERISSIMO E ADELSON MARTINS
A expressão "bem na fita" é muita usada no sul do pais quando alguém esta momentaneamente chamando a atenção para algo que vem realizando com sucesso. Aqui em São Gonçalo do Amarante alem do segundo turno para presidente do Brasil, quem vem chamando a atenção na política municipal é o senhor Adelson Martins. Nas eleições do dia 03 de Outubro de 2010, ele obteve uma considerável votação para o seu candidato a deputado estadual, dias depois participou de uma carreata com o deputado reeleito Poti Junior e na ocasião blogs da cidade faziam referencias que já era um ensaio para as eleições 2012. Agora ele esta prestes a assumir a legenda do Partido Humanista da Solidariedade, o "PHS" em São Gonçalo do Amarante e já foi lembrado com euforia pelo seu deputado eleito que já poderia até pleitear uma candidatura a prefeito do município. Dentro deste contexto, a verdade é que Adelson Martins esta "bem na fita" e sendo muito procurado para uma possível participação em grupos políticos do município. Agora um novo capitulo na política municipal começa a se desenhar, o vereador Geraldo Veríssimo ao tomar conhecimento que Adelson Martins assumiria a presidência do PHS municipal, tratou logo de ter uma conversa para agregá-lo ao seu grupo político. A verdade é que Adelson esteve com o vereador Geraldo Veríssimo e tiveram uma conversa longa e positiva para os dois. "Caso eu venha a assumir o partido, a legenda estará aberta ao dialogo, e em política quando uma legenda está aberta ao dialogo, tudo pode acontecer". Disse Adelson Martins. Já o vereador Geraldo Verissimo disse o seguinte;"Na Política a arte é de somar, e é desta maneira que devemos se comportar quando o objetivo não é somente pessoal,vamos agregar os bons quadros para continuar o desenvolvimento, que venha Adelson e que venham outros mais."
Do blog: Só nos resta aguardar o desenrolar de mais um capitulo na política são-gonçalense.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

• PRESIDENTE PAULÃO ENTREGA OFICIOS COM PEDIDO DE ASFALTO PARA O ANEL VIARIO E DECORAÇÃO NATALINA 2010 PARA REGOMOLEIRO III.

CHEFE DO GABINETE CIVIL PADRE NUNEZ RECEBENDO DAS MÃOS DO PRESIDENTE DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE REGOMOLEIRO III OS OFICIOS ABAIXO.

São Gonçalo do Amarante, 27 de Outubro de 2010.

Oficio Nº 0082/10

Ilmoº Senhor Prefeito, Dr. Jaime Calado.

Prezado Senhor,

Vimos através deste, solicitar deste poder executivo a “pavimentação asfaltica” das ruas que servem como anel viário do Conjunto Regomoleiro III. Dentre tantos desejos, este é um dos mais relevantes para a comunidade. Dentro em breve, Regomoleiro III e adjacências darão um salto gigantesco em sua população, 500 novas casas estarão sendo entregues nesta vizinhança. Entendemos também quê; com esta obra consodolidamos cada vez mais o terminal de transportes neste bairro. O anel viário do conjunto Regomoleiro III é composto por seis (6) ruas, são elas; “Rua Extremoz e Rua Macaíba, Rua São Paulo do Potengi, Rua Parnamirim, Rua Goianinha e Rua Arez”. Também é desejo da população ver a Rua São Gonçalo do Amarante, que fica vizinho a Praça Igor Bruno, asfaltada. Com isto os moradores poderão utilizá-la para passeios ciclísticos e eventos que promovam cultura e bem estar.
Certos de contarmos com a sua valorosa atenção, nos colocamos ao seu inteiro dispor para quaisquer esclarecimentos.

Paulo Xesio Bezerra
PRESIDENTE

_______________________________________________________


São Gonçalo do Amarante, 26 de Outubro de 2010.

Oficio Nº 0083/10

Ilmoº Senhor Prefeito, Dr. Jaime Calado.

Prezado Senhor

Em 2009 presenciamos uma bonita decoração natalina espalhada por alguns pontos desta cidade. E por não termos naquele momento sidos contemplados, vimos através deste solicitar do poder executivo desta cidade que em 2010 possa nos escolher entre outras e nos presentearmos com um ponto de iluminação natalina. Preliminarmente sugerimos a Praça Igor Bruno localizada na RN 160 em frente ao conjunto Regomoleiro III. Certos de contarmos com a sua valorosa atenção, nos colocamos ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento.

Paulo Xesio Bezerra
PRESIDENTE

• ALUNO DE SÃO GONÇALO REPRESENTARÁ O RN NO SOLETRANDO DO CALDERÃO DO HUCK.

Gabriel Cledson da silva de 15 anos da Escola Estadual Padre José Maria Biezinger do bairro Jardim Lola, São Gonçalo do Amarante, venceu a seletiva estadual e será o representante do RN no programa "Caldeirão do Huck" apresentado nas tardes de sábados ao comando do apresentador Luciano Huck na Rede Globo de televisão. Vinte e três (23) escolas publicas de todo RN, estaduais e municipais, enviaram alunos para a seletiva realizada no SESI Natal em parceria com a INTER-TV CABUGI afiliada REDE GLOBO. Gabriel viajara para o estado do Rio de Janeiro aonde no programa enfrentará outros representantes dos demais estados da federação. Obs: A palavra soletrada que deu a vitoria a Gabriel na final da seletiva foi "inchaço".

DO BLOG: JÁ É UM VENCEDOR, INDEPENDENTE DO RESULTADO NO PROGRAMA.

• COMO É BOM SER TODO OUVIDO PARA QUEM TEM O QUE NOS ENSINAR.


Nestes dias levei o carro para fazer uma lavagem em São Gonçalo do Amarante (sede). Lá chegando conheci um senhor que estava de passagem e parou para conversar com o proprietário do lava-jato em que eu estava. Conversando muito o cidadão de nome Antonio Sabino viu que eu prestava muita atenção no que ele dizia e passou também a me dirigir a palavra. Seu Antonio Sabino deve ter em torno de 75 a 80 anos e o que mais me chamou a atenção foram alguns exemplos que ele deu, como ter caráter, ser honesto, falar sempre a verdade e respeitar o próximo. Passei em torno de uma hora ouvindo o mesmo e aprendi o quanto é bom ouvir pessoas com tanta experiência de vida. Analfabeto declarado o senhor Antonio Sabino se orgulha muito em ter criado seus filhos dentro destes adjetivos e não se arrepende jamais. Um dos exemplos citados pelo senhor Antonio Sabino foi que na sua casa o telefone tem o mesmo numero a mais de 20 anos. "Não dou o cabimento a ninguém de ir a minha casa para cobrar algo que comprei e não paguei" disse o senhor Antonio Sabino. Sei que nos dias de hoje é muito difícil encontrar pessoas que carreguem com sigo tantas qualidades. Aprendi naquele dia que dentre tantos cursos que tem por ai a fora, um ainda não inventaram, "o de ouvir e ser só ouvido". Acho que no dia que conheci o senhor Antonio Sabino vi o quanto seria importante ter um curso denominado "aprendendo a ouvir".
Assinado Paulo Bezerra.

• Conselho de Regomoleiro III se faz presente na reunião do Grupo de Gestão Integrada de São Gonçalo GGI-M.

O conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III se fez representado pelo seu presidente Paulão e pelo ex. Presidente Martins na reunião do GGI-M realizada na câmara municipal na tarde desta quarta feira 27/10. Bastante concorrida por lideranças comunitárias a reunião contou também com as participações do prefeito Dr. Jaime Calado, promotoria publica, Delegado Delmontier falcão, policia militar e secretaria da Defesa Social. O assunto em pauta não poderia ser outro a não ser a segurança publica. O modelo atual da segurança publica prestada a população foi um ponto muito debatido por todos. Sugestão de instalação de 70 câmeras espalhadas pelo município foi uma idéia bastante discutida. Entre tantas noticias a que mais chamou a atenção foi o convenio da secretaria da Defesa social aonde estará locando recursos para a construção de 7 bases policias espalhadas pelo município. Vendo a necessidade de uma base policial em Regomoleiro III Paulão usou da palavra e saiu logo em defesa para que uma destas 7 bases venha para a sua comunidade. "Não ficaremos de fora de nenhuma reunião e seremos vigilantes para que uma destas base policial possa vir pra Regomoleiro III". Disse Paulão ladeado pelo ex presidente Martins.Uma próxima reunião já foi marcada para o dia 24/11 no mesmo local e horário.




quarta-feira, 27 de outubro de 2010

• Escola municipal de Regomoleiro III promove reunião para campanha de combate a dengue.





A Escola municipal Mauricio Fernandes de Oliveira promoveu nesta quarta feira 27/10 uma grande reunião para traçar estratégias para um grande dia de conscientização de combate a dengue na comunidade. Entre as nove escolas do município que irão participar da campanha do supermercado Nordestão denominado "agente contra a dengue", a escola Mauricio Fernandes convidou lideres comunitário e religiosos para participarem ativamente da culminância do seu projeto. Participaram da reunião o conselho comunitário, representantes da igreja católica, centro espírita, direção e corpo docente da escola. Ficou definido que o evento acontecerá no dia 12 de Novembro com uma grande movimentação pelas ruas do bairro. Para a direção da escola, será um dia pra entrar para historia da comunidade. Desde já a direção e entidades envolvidadas convidam toda a comunidade para participar deste grande dia de combate a dengue, o inicio será as 07:00hs com concentração em frente ao posto de saúde de Regomoliro III.
DO BLOG: "VAMOS TODOS CONTRA A DENGUE"

terça-feira, 26 de outubro de 2010

• "O RECONHECIMENTO É UMA GRANDE VIRTUDE".

Caro leitor, não posso deixar de fazer neste blog, mais um registro positivo e de grande relevância do Governo Jaime Calado.
A poucos dias postei aqui a informação do 1º ônibus escolar (adaptado realmente para estudantes) adquirido pela prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante. Após a postagem me chegou a informação que mais dois ônibus irão chegar até março de 2011. Com base nestas informações algo me chamou a atenção e fui a procura de fazer um levantamento dos veículos que já foram adquiridos no governo Jaime Calado. Com recursos próprios ou não, a verdade é que após encontrar a resposta para a minha curiosidade, o resultado chamou-me a atenção e tenho certeza que chamará também a sua.
Vejam os números em pouco mais de 1 ano e meio de administração.

• Seis (6) Motocicletas: Duas servem ao departamento de transito (Demutran) e quatro ao batalhão da Policia Militar.
• Duas (2) caminhonetas tipo L200 que servem a secretaria de saúde.
• Dois (2) carros de passeios tipo GOL que servem a secretaria de saúde.
• Dois (2) carros utilitários tipo DUBLÔ marca Fiat para servir a secretaria de saúde (estão sendo emplacadas).
• Duas ambulâncias tipo FIORINO marca Fiat que servem a secretaria de saúde para a zona rural.
• Um (1) ônibus ESCOLAR para o transporte de estudantes que serve a secretaria de educação (até Março de 2011 chegarão mais dois).
• Uma maquina tipo trator RETRO-ESCAVADEIRA que serve a secretaria de agricultura.

Obs. Num total de dezesseis veículos para servir a população em pouco mais de 1 ano e meio, o prefeito Jaime Calado chegou a marca que superam todas as administrações anteriores a dele.Talvez você como eu, não sabia, más agora ficou sabendo e também estará fazendo mais um reconhecendo do trabalho desta administração. São realizações como estas que nos fazem acreditar que o caminho é este. Parabéns prefeito, parabéns São Gonçalo do Amarante, parabéns a todos nós!!!

• RESPOSTA AO OFICIO 0082/10 DO DIA 20 DE OUTUBRO DE 2010.




Atendendo ao oficio do conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III de numero 0082/10 do dia 20 de Outubro de 2010, a secretaria de serviços urbanos realizou a reposição das lâmpadas hora apagadas nas ruas do conjunto. Na relação deste oficio constavam 4 lâmpadas e no momento da reposição foram acrescentadas mais 3 lâmpadas aumentando assim para 7 (sete) o total. Foram acrescidas uma lâmpada na Rua Nísia Floresta casa (25), uma na Rua Arez em frente a casa de Sebastião e Marilene e uma na Rua Bom Jesus em frente ao bar do Marcos. Já sobre as lâmpadas apagadas da praça Igor Bruno, a equipe de reposição não tinha no momento as lâmpadas de 250, ficando acertado que até o final do mês chegarão as referidas lâmpadas para realizar a reposição. Quero agradecer aqui a atenção dispensada do senhor secretario Magnus Quebio e aguardar a chegada das lâmpadas que faltaram e finalizar o pedido deste oficio.

• NOTICIA DO BLOG DE IDELFONSO FARIAS DESTA TERÇA 26/10/2010.


VEJAMOS QUEM TAMBÉM
ESTA COM JAIME CALADO E "DILMA 13".



Está ai uma parte do grupo que vai para as ruas pedir votos para Dilma no dia 31, apenas uma parte para os que dizem que Jaime Calado não tem Grupo.
Vamos à luta militância.

Obs. Haviam mais fotos com outras pessoas
nesta matéria mas preferi postar somente estas .

• DIRETORIA DO ABC DECLARA APOIO A DILMA 13.


Após a conquista da passagem do clube para a série "B" de 2011, os seus dirigentes querem outra vitória, agora no domingo. Eleger Dilma presidente da republica é o próximo passo da diretoria do ABC. Para isto convocam toda nação alvinegra para no domingo 31/10 votar "13", votar "Dilma presidente". Os diretores do clube aproveitaram a oportunidade da visita que realizaram a Deputada Federal Fátima Bezerra para levar uma camisa do clube e anunciar o apoio a candidata de Lula.

sábado, 23 de outubro de 2010

• CUIDADO UM VÍRUS ANTIGO ESTÁ TENTANDO INFECTAR O POVO BRASILEIRO!


No próximo dia 31/10 você não deve digitar "45" na urna eletrônica, este é um vírus que se espalhou pelo Brasil durante vários séculos, gerou muita pobreza e miséria na população Brasileira de baixa renda, foi combatido com sucesso nos últimos oito anos, mas agora está ameaçando voltar para comprometer o futuro do nosso pais e dos nossos filhos!
Este vírus se dá muito bem em ambientes egoístas e ambiciosos e se propaga por meio da sujeira e da calunia. O vírus é mutante, se disfarça com mil caras e deve ser combatido com o "Amor e a Verdade" (seus piores inimigos).
Este vírus é de grande destruiçaõ e já atacou o Brasil durante vários séculos, crianças e adultos viviam desnutridos e com muita fome, o nosso pais vivia doente. Não deixe este vírus infectar a sua família. Fique atento no próximo dia 31/10.

DO BLOG: AVISE A TODOS QUE VOCÊ CONHECE. NOS AJUDE A LIVRAR O PAÍS DESSE VÍRUS. A VACINA CONTRA ELE CHAMA-SE "DILMA13"!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

• IBOPE TAMBÉM MOSTRA DILMA COM BOA VANTAGEM.

Dilma 51%
Serra 40%
Diferença 11%
Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (20) mostra que Dilma Rousseff (PT) lidera a corrida presidencial com 51% dos votos totais (incluindo brancos e nulos). Seu adversário, José Serra (PSDB), tem 40%.
Na pesquisa Ibope anterior, divulgada no dia 13, Dilma tinha 49%, e Serra, 43% dos votos totais.
Considerando somente os votos válidos (sem considerar brancos e nulos), Dilma tem 56%, e Serra, 44%. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos para cima ou para baixo.
De acordo com o Ibope, as intenções de voto em branco e nulos somam 5%. Os indecisos são 4%.

• ROSALBA ANUNCIA EQUIPE MOSSOROENSE PARA TRANSIÇÃO DO GOVERNO.

Deu no blog do jornalista Daniel Cabral o que todo mundo já esperava. A administração da governadora eleita Rosalba Ciarlini estará recheada de gente que circulou pela prefeitura de Mossoró. Veja Nota abaixo:

Definidos três nomes da equipe de transição da governadora eleita, Rosalba Ciarline. Estarão incumbidos da tarefa o Engenheiro Químico Oberi Rodrigues (foi secretário de Planejamento de Mossoró), Kátia Pinto (que é secretária da prefeitura de Mossoró) e o deputado Leonardo Nogueira.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

• JORNALISTA MOSTRA QUE PROMESSAS DE SERRA SÃO IMPRATICÁVEIS E CONTRADITÓRIAS

André Siqueira, sub-editor de Economia da Carta Capital, fez as contas e mostra que Serra não tem como cumprir as promessas de elevar o salário mínimo para 600 reais, instituir 13° para o Bolsa Família e reajustar em 10% as aposentadorias. Ele teria que rasgar a cartilha de gestão pública do PSDB e nem assim conseguiria. Mesmo fazendo um corte drástico de 30% nos gastos federais, Serra só conseguiria metade do dinheiro necessário para cumprir suas promessas.“E ele continua a criticar o endividamento público. Ao mesmo tempo em que promete elevar gastos sociais, ampliar investimentos e cortar impostos. Como, José?”, indaga Siqueira.

• FUTURO MINISTRO!

Quem anda comemorando o respaldo que conquistou junto ao diretório nacional do PR é o deputado federal reeleito João Maia. O deputado vem sendo lembrado diariamente pelos que fazem o partido para participar ativamente das decisões a nível nacional. Embora evite falar diretamente sobre ministério, o nome dele já está na lista da legenda, em Brasília, para assumir a pasta dos Transportes em um possível governo Dilma Rousseff (PT). A expectativa do partido é de que o ministério continue sob suas hostes no caso da vitória petista. Até pouco tempo atrás, quem ocupava a pasta era Alfredo Nascimento.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

• PRESIDENTE PAULÃO ENTREGA RELAÇÃO PARA REPOSIÇÃO DE LÂMPADAS DO BAIRRO. VEJA O OFICIO;

Oficio nº. 0082/10 São Gonçalo do Amarante, 20 de Outubro de 2010
Ilmº.
Senhor
Secretario de serviços urbanos
Magnus Quebio.

Prezado Senhor,

Vimos através deste solicitar desta Secretaria de forma emergencial a reposição das lâmpadas apagadas hora existentes em nosso bairro. Para colaborar com o serviço, enviamos a relação dos pôsteres que apresentam tais problemas.
Certos de contarmos com sua valorosa atenção e no aguardo de uma resposta satisfatória que o caso requer, ficamos ao seu inteiro dispor para quaisquer esclarecimentos.


------------RELACÃO DE POSTES DO CONJ. REGOMOLEIRO III-----

----------------------------------------------------------------------------
* Rua Arêz (Pôster S/Nº) enfrente a Igreja católica S/Nº, lâmpada apagada.
----------------------------------------------------------------------------
* Rua Arêz (Pôster Nº M28/709) (Esquina com a Rua Goianinha), lâmpada apagada.
----------------------------------------------------------------------------
* Rua Goianinha (Pôster S/Nº) enfrente a casa Nº 09, lâmpada apagada.
----------------------------------------------------------------------------
* Rua São José de Mipibu (Pôster Nº P17/100) casa N° 13 lâmpada Queimada.
----------------------------------------------------------------------------
---------Praça Igor Bruno-----------

· 2º Poste Sentido Amarante/São Gonçalo. Braço da Lâmpada p/ RN 160. (Lâmpada apagada)

· 3º Poste Sentido Amarante/São Gonçalo. Braço da Lâmpada p/ rua do conjunto Regomoleiro III. (Lâmpada apagada)

· 6º Poste Sentido Amarante/São Gonçalo. Braço da Lâmpada p/ rua do conjunto Regomoleiro III. (Lâmpada apagada)

· 8º Poste Sentido Amarante/São Gonçalo. Braço da Lâmpada p/ RN160. (Lâmpada apagada)

· 9º Poste Sentido Amarante/São Gonçalo. Braço da Lâmpada p/ rua do conjunto Regomoleir III. (Lâmpada apagada)



-----------------------------Paulo Xesio Bezerra--------------------
---------------------------------Presidente.------------------------

• TRANSFORMANDO A REALIDADE DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE.

O prefeito Jaime Calado entrega aos estudantes do município o primeiro ônibus escolar da historia da cidade. O ônibus faz parte do compromisso de campanha do prefeito em transformar a realidade do município. Para Jaime Calado, a educação é o único caminho para a redenção de um povo.

Do blog: São ações como estas que fazem o povo acreditar que estamos no caminho certo. A educação tem que estar sempre em primeiro lugar.




Nem recorrendo a Santa Clara o deputado do PV Luiz Almir conseguiu assegurar o seu retorno ao programa 60 minutos que apresentava na TV Ponta Negra. A presidente do conselho administrativo da TV Mirian de Sousa (mãe da prefeita Micarla) declarou nesta segunda (18) que o deputado estadual não eleito Luiz Almir, o deputado estadual reeleito Gilson Moura e o vereador de Natal eleito deputado federal Paulo Wagner todos do PV da prefeita Micarla de Sousa não voltarão a apresentarem seus programas na emissora, pelo menos em 2010. D. Mirian adiantou que os mesmos ficarão afastados da TV. Como hoje o quadro da TV é estável eles vão ter que aguardar. Disse Miriam de Souza Pte. do conselho administrativo da TV.
Más uma coisa é certa, eles não foram os responsáveis pelo insucesso eleitoral de Rosy de Souza filha de Mirian que disputou o cargo de deputado federal e nem de Miguel Weber o genro que disputou uma cadeira na assembléia legislativa. Quem não quis eles eleitos foram os próprios telespectadores da TV.

• VOX POPULI INDICA VITÓRIA DE DILMA (PT) SOBRE SERRA(PSDB)

DILMA 51%
SERRA 39%
DIFERANÇA 12%


A pesquisa mais recente para a Presidência da República do Brasil, elaborada pela Vox Populis/IG e divulgada nesta terça-feira (19) coloca a petista Dilma Rousseff (PT) com 51% dos votos e em primeiro lugar, seguida de José Serra (PSDB) com 39% dos votos. A diferença de Dilma Rousseff, em relação ao tucano José Serra aumentou para 12 pontos percentuais.Na última pesquisa, realizada nos dias 10 e 11 de outubro, a vantagem era de 8 pontos (Dilma tinha 48% e Serra 40%). Os votos brancos e nulos permaneceram em 6% e os indecisos passaram de 6% para 4%.Se forem considerados apenas os votos válidos (sem os brancos, nulos e indecisos) a vantagem subiu de 8 para 14 pontos. Dilma tinha 54% e passou para 57%. Serra caiu de 46% para 43%. A margem de erro da pesquisa é de 1,8 ponto percentual para mais ou para menos.O Vox Populi ouviu 3 mil eleitores entre os dias 15 e 17 de outubro. A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral com o número 36.193/10.Segundo o Vox Populi, 89% dos entrevistados disseram estar decididos enquanto 9% admitiram que ainda podem mudar de ideia. Entre os eleitores de Dilma a consolidação do voto é maior, 93%. No eleitorado de Serra, 89% disseram que estão decididos.

• PAULÃO E MARTINS PRESTIGIAM FESTA PARA AS CRIANÇAS DE SANTO ANTONIO E SÃO GONÇALO (SEDE).

Depois de realizar as grandes festas para as crianças do conjunto Amarante e Jardim Lola na ultima sexta feira (15). O prefeito Jaime Calado realizou neste domingo (17) as festas das crianças de Santo Antonio e São Gonçalo do Amarante sede. Demonstrando o grande reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelo conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III, o prefeito Jaime Calado fez questão de contar com a presença de lideranças da comunidade. Atendendo ao convite, Paulão e Martins estiveram presentes com os seus familiares nas duas festas e constataram de perto mais um grande evento para o povo são-gonçalense. Distribuição de pipocas, algodão doce e picolés, sorteios de 2 mil brinquedos, pula-pula, brinquedos infláveis, trenzinho da alegria, um bonito concerto da banda filarmônica do município regida pelo maestro Aldo e o prazer de assistirem a uma linda peça teatral com o espetáculo chapeuzinho vermelho deixaram as crianças com uma alegria jamais vista.
O prefeito Jaime Caldo esteve com Paulão e Martins presentes nos dois pontos dos eventos e externou a sua enorme alegria e satisfação em ver tanta felicidade nos rosto das crianças. Disse as crianças que teve uma infância pobre e lutou muito para vencer na vida, deixou a mensagem para que todas as crianças respeitem seus pais e invistam na sua educação para serem vencedores, sendo muito aplaudido pela multidão.

GINASIO DE SANTO ANTONIO FOI TOMADO PELA AS CRIANÇAS.

PAULÃO,PREF. JAIME CALADO, MARTINS E CLESIO PONTES PTE. DO CONSELHO DE SANTO ANTONIO.

CRIANÇADA AGUARDAVA INICIO DA PEÇA CHAPEUZINHO VERMELHO.

PREFEITO FALA AS CRIANÇAS DE SANTO ANTONIO

DEPOIS DE SANTO ANTONIO O PREF JAIME CALADO,
PAULÃO E MARTINS SÃO RECEBIDOS
COM CARINHO EM SÃO GONÇALO (SEDE).


AMIGOS PRESTIGIAM FESTA DAS CRIANÇAS.

A PRAÇA SENADOR DINARTE MARIZ
FICOU LOTADA PELOS SÃO-GONÇALENSES.

CIDA, JAQUELINE E ALDENIZIA PARECIAM CRIANÇAS

VARIOS BRINQUEDOS FORAM ESPALHADOS PELA PRAÇA

O TRENZINHO SEMPRE FARÁ SUCESSO ENTRE CRIANÇAS E ADULTOS.

domingo, 17 de outubro de 2010

• SEREI SEMPRE GRATO A REGOMOLEIRO III.


Quero mais uma vez agradecer a todos e a todas a grande colaboração e participação no evento realizado em comemoração ao dia das crianças do nosso bairro. Realizamos uma grande festa. Vivemos juntos mais um grande momento de alegria e satisfação. Tudo isso é resultado de confiança e apoio que você e sua família tem dado ao conselho comunitário. É por isso e por muito mais, que temos muito orgulho de estarmos a frente do conselho comunitário mais atuante de São Gonçalo do Amarante. Quero continuar sempre a contar com o seu apoio.
Muito obrigado Regomoleiro III.

sábado, 16 de outubro de 2010

• VEM AI O HORARIO DE VERÃO, COM ELE ALGUMAS ALTERAÇÕES.

Serão 127 dias onde as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste terão uma hora adiantada. As regiões Norte e Nordeste não estão incluídas no horário de verão que começa à 0h deste domingo (17) e termina no dia 20 de fevereiro do próximo ano. Porém, algumas mudanças serão inevitáveis na programação das pessoas que moram nestes locais, devido ao horário oficial do país ser de acordo com Brasília – situada na região Centro-Oeste, onde há horário de verão. Entre as mudanças está o horário de abertura e fechamento dos Bancos. A partir desta segunda-feira (18) as agências abrem mais cedo, às 9 horas, e encerram suas atividades às 15 horas. No caso da TV, a programação será toda adiantada, ou seja, os programas começarão uma hora antes, incluindo os locais que acompanham a rede nacional. O comércio mantém seus horários normais. Em relação aos horários de vôos também não há muitas alterações. O passageiro deve ficar atento ao horário local. A mudança deverá acontecer “apenas” na chegada, caso a viagem seja para um estado onde há horário de verão.

DO BLOG: JÁ AQUI EM REGOMOLEIRO III O SUPER MERCADINHO "CAIXINHA DE FÓSFORO" DO SENHOR XISTO AVISA QUE NÃO HAVERÁ ALTERAÇÕES EM SEU HORARIO DE FUNCIONAMENTO.

DEIXANDO A BRINCADEIRA DE LADO, ESTE É SEU XISTO, MEU QUERIDO PAI!

• SEGUNDO EMISSÁRIO, HENRIQUE ALVES SE DIZ TRAÍDO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE.

Emissário do deputado Henrique Alves publica nota na imprensa e cita São Gonçalo do Amarante como um dos municípios que a trairagem foi completa contra o deputado. Henrique Alves obteve neste município pouco mais de 3.000 votos, muito abaixo do mais votado João Maia que ultrapassou 10.500 votos. O líder do PMDB disse ainda que vai cobrar caro dos traíras que lhe enganaram em São Gonçalo do Amarante.
DO BLOG: OS TRAIRAS QUE CONTAVAM COM O APOIO DO DEPUTADO HENRIQUE ALVES PARA ELEIÇÕES FUTURAS É BOM COMEÇAR A BOTAR AS BARBAS DE MOLHO OU PROCURAR DAR BOAS EXPLICAÇÕES.

• PORRADA EM POLÍTICO CORRUPTO É A CENA MAIS APLAUDIDA EM "TROPA DE ELITE 2"

É unanimidade entre os brasileiros que têm lotado os cinemas para assistirem ao filme "Tropa de Elite 2". A cena mais marcante, que chega a arrancar aplausos dentro das salas de cinema pelo Brasil a fora, é a que o personagem Capitão Nascimento enche de porrada, a ponto de quase matar, um político corrupto.
Parece que os brasileiros querem realmente ver muitos capitães Nascimento, não nas telas de cinemas... más na vida real.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010


• PROJETO DE LEI REGULAMENTARÁ CARGOS E POSSIBILITARÁ CONCURSO PARA O SAAE.


A mesa diretora da Câmara de vereadores de São Gonçalo do Amarante apresentou na sessão desta quinta (14) o Projeto de Lei nº 113 de autoria do Executivo Municipal. O projeto visa regulamentar os cargos já existentes no Serviço Autônomo de água e Esgotos –SAAE. A aprovação do projeto possibilitará a realização de concurso para o órgão que está previsto para o segundo semestre de 2011. Na sessão desta quinta (14) o projeto foi encaminhado as comissões. O primeiro secretário da casa, vereador Geraldo Veríssimo, garantiu que o projeto já deve ser aprovado na próxima sessão.

• VEREADOR IVANILDO FERNANDES FAZ DURAS CRITICAS AO CABO ELEITORAL ADELSON

O vereador Ivanildo Fernandes utilizando-se da palavra na sessão da câmara nesta quinta feira (14), fez duras criticas ao senhor Adelson da comunidade de Barreiros.
O vereador disse que este cidadão não merece elogios por parte dele e nem dos que fazem a imprensa em São Gonçalo do Amarante (referindo-se a um blog que elogiou Adelson por conta da vitoria do seu candidato a deputado estadual). Ivanildo disse que o senhor Adelson após o encerramento da votação do dia 03 de outubro não se conteve e levou os seus partidários para porta da sua casa e lá realizaram insultos, zoadas e badernas contra o Vereador e sua família. Disse ainda que o problema chegou ao ponto dos seus netinhos ficarem com problemas de saúde. Para o Vereador Ivanildo o comportamento do cabo eleitoral Adelson é de uma pessoa sem limites que não respeita e nem se dá ao respeito. Ivanildo disse ainda que enquanto o cabo eleitoral Adelson se isola em Barreiros, ele cresce em todo município e se fortalece cada vez mais.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

• GRUPO MEXA-SE: O PRIMEIRO DIA DE AULA COM ELYS COSTA.

Nesta Quinta feira 14/10 ocorreu na sede do conselho comunitário o primeiro dia de aula do grupo MEXA-SE com sua nova professora Elys Costa. Todos que participaram da primeira aula com a nova professora, saíram com uma boa impressão e muito entusiasmados pela renovação a frente do grupo. Algumas senhoras que não participavam a algum tempo voltaram nesta quinta (14), como também pessoas que quando souberam da mudança nos dias de aula já estiveram presentes. Vejam algumas fotos da primeira aula de Elys Costa.


PROFESSORA ELYS COSTA
ALONGAMENTO E RELAXAMENTO FORAM PRIORIDADE NO PRIMEIRO DIA DA NOVA PROFESSORA

ALUNAS TIVERAM A ATENÇÃO DA PROFISSIONAL