segunda-feira, 2 de agosto de 2010

* HOSPITAL MATERNIDADE BELARMINA MONTE VIVE UM BOM MOMENTO.

O Hospital e Maternidade Belarmina Monte, localizado no município de São Gonçalo do Amarante, entregou na quinta-feira (29/08) a nova ala da pediatria. É a primeira etapa da obra no setor que vai ser totalmente restaurado e ampliado.
A Prefeitura Municipal repassa mensalmente ao Hospital maternidade R$ 140 mil. Esses recursos são utilizados na manutenção e melhoria do atendimento aos pacientes do município. A unidade também recebe recursos do governo federal que são destinados pelo município. O prefeito Jaime Calado visitou as novas instalações da pediatria da unidade hospitalar, que é administrada pela Fundação São Camilo. Ele conferiu de perto a humanização do ambiente.
Durante a visita Jaime elogiou a gestão dos recursos e o trabalho de recuperação do espaço. “Estou satisfeito em observar que o dinheiro repassado pela prefeitura está sendo bem empregado. Quando assumimos a governo encontramos a Belarmina Monte com muitas dificuldades e agora vemos a melhoria inquestionável do atendimento”, declarou.
O administrador geral do Hospital Maternidade Belarmina Monte, Marcos Vinícius, aproveitou para agradecer ao prefeito. “Em nome da Fundação São Camilo e de todos que trabalham na unidade quero agradecer pelo investimento na saúde. Sem essa ajuda da prefeitura não teríamos recursos para fazer as melhorias necessárias e então poder oferecer mais conforto aos nossos pacientes”.
Além do repasse mensal à Belarmina Monte, a prefeitura ainda investe na melhoria do atendimento ambulatorial. Desde o início do ano que o poder público municipal custeia o pagamento dos profissionais que realizam consultas médicas nas especialidades de cardiologia, oftalmologia, neurologia, urologia, ortopedia, eco cardiograma, psiquiatria, dermatologia e ultrasonografia.



Administrador geral do Hospital Maternidade Belarmina Monte Marcos Vinícius e o
prefeito Jaime Calado. A alegria deles também é a nossa alegria.
DO BLOG: Vendo estas fotos é até dificio acreditar que seja em São Gonçalo do Amarante, ficou SHOW!!!
Parabéns ao prefeito e a direção do hospital. O caminho é este!!!

2 comentários:

  1. Sinceramente, eu acredito que isso foi apenas para propaganda política pois a reforma acabou por ai... O resto do hospital tem estrutura do tempo das antigas administradoras.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que o dono desse blog devia visitar o hospital hoje em dia.

    ResponderExcluir