segunda-feira, 6 de julho de 2009

* 19º ARRAIA DO REGO, MEUS AGRADECIMENTOS.

Quero agradecer a todos pela colaboração e participação no 19º arraia do Rego. Aos comerciantes que entenderam a nossa luta e mais uma vez colaboraram para a realização do nosso arraia, ao grupo forrozão Pisada Quente que gentilmente participou e abrilhantou a festa ate 03:30 do domingo, aos que fazem a Proteção Segurança que esteve presente ate o final da festa mantendo a ordem e a organização do evento, aos barraqueiros que entenderam o nosso propósito de fazer uma festa organizada, as quadrilhas que atendendo o nosso convite deram um brilho todo especial ao evento antes das bandas tocarem, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante em especial ao Sr. Pref. Dr Jaime Calado que através do chefe de gabinete Sr Flávio Henrique não poupou esforços para atender aos nossos pedidos como; sonorização, uma atracão musical, palanque, um ónibus, iluminação ( espero que em 2010 melhore), carro de som, faixas e etc. Ao gerente operacional da empresa de transportes Guanabara António Pessoa que gentilmente cedeu um ónibus para trazer e levar a quadrilha junina Arraia do Vatapa do conj. Amarante, ao vice pte. Neto que me ajudou muito nesta festa, as pessoas que vienharam de outras comunidades para participar e brincar no nosso arraia. E de todo o meu coração a minha comunidade do conj. Regomoleiro III que mais uma vez participou e me deu forças para superar os obstáculos e dar o melhor de mim para fazermos outro grande arraia.
Agora todas as nossas atenções se voltam para os problemas diários da nossa comunidade, limpeza, iluminação, segurança, melhorias das ruas ( tapa buraco), nosso conselho etc.

MUITO OBRIGADO SENHORES,MUITO OBRIGADO SENHORAS, E QUE EM 2010 POSSAMOS JUNTOS, FAZERMOS O MAIOR ARRAIA DO REGO DE TODOS OS TEMPOS, COMEMORANDO 20 ANOS DO CONJUNTO REGOMOLEIRO III. VALEU PESSOAL DE TODO O MEU CORAÇÃO.
PORQUÊ UMA CERTEZA REGOMOLEIRO TEM, PAULÃO É DO BEM!!!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário